terça-feira, 23 de novembro de 2010

FELIZ NATAL!

Durante uma prova de recuperação eu disse para umas meninas, que não precisavam recuperar nota, ficarem na Biblioteca lendo e se o computador estivesse livre poderiam fazer o que quissessem. Elas aproveitaram, abriram o GeoGebra e fizeram uma espécie de Cartão de Natal. Queriam que eu fosse ver. São esses detalhes que nos alegram em nossa profissão.
Adorei o pedido de presente. Se nossos pais dessem mais livros aos seus filhos, eles revolucionariam a vida de nossos estudantes. A leitura transforma muito as pessoas.

2 comentários:

  1. Cai por aqui e fiquei navegando no seu blog. Muito bom o seu trabalho com matemática e tbm com o geogebra... Depois volto aqui para ver melhor, esse programa, pois gosto muito de implementar minhas aulas.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse cartão de natal!!
    É muito facil de fazer eu mesmo fiz um mais não salvei, vou tentar tambem fazer um cartão desses de natal!!
    Bjusss ProfªAna Lucia
    FELIZ NATAL!! adiantado....

    ass:Karina

    ResponderExcluir