sexta-feira, 5 de julho de 2013

UM PRESENTE DE MINHAS ALUNAS...

Mensagem deixada no facebook.

- Olá, preciso te mostrar uma coisa que eu e a Maria Eduarda do 7° fizemos.
- O que é que vcs aprontaram?...
- Eu acho que vc vai gostar, nós estavamos na casa dela e eu pensei em desenhar ai eu fiz uns desenhos e ela desenhou umas coisas no paint ai ela fez uma estrela bem linda e na hora me deu uma coisa e eu pensei em vc , que vc é uma OTIMA professora sabe explicar bem sabe dar conteúdo... e eu pensei que vc é igual uma estrela que BRILHA pq vc conquista as coisas e dai eu escrevi no paint GEOGEBRA e pensei no lugar da letra O botar uma estrela pq todos gostam do geogebra dai eu pensei que aquela estrela podia ser VC ! pela pessoa especial que vc é.
Ganhei esse presente das minhas amadas alunas Luana e Maria Eduarda!
Essas coisas nos fazem ver que vale a pena ser professora!
Não tenho palavras para agradecer, meninas.
Vocês são as estrelas mais lindas desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário